EMPRESA ASSOCIADA AO SINDIMADEIRA-RS RECEBE CERTIFICAÇÃO FSC
A Terrano (Marcenaria e Embalagens MNT) é uma empresa familiar. Iniciou suas atividades em Fevereiro de 1993, em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Hoje a empresa conta com infra estrutura própria, em uma área construída de 2 mil metros quadrados.

Com a missão de produzir móveis e componentes para móveis de madeira dos mais variados tipos e aplicações, a Terrano hoje é especializada em produzir móveis de design, assinados por designers renomados nacional e internacionalmente, bem como peças e componentes em madeira que apresentam elevado grau de complexidade de produção em formato e acabamento.

Com um parque fabril moderno e altamente tecnológico a Terrano dispõe, entre seus equipamentos, de máquinas italianas e alemães que, juntamente com uma equipe altamente qualificada, garantem o refinamento necessário e a precisão desejada em cada produto.

Com a intenção de expandir e buscar novos mercados, a Terrano conquistou recentemente o selo FSC (Forest Stewardship Council). O FSC é um sistema de certificação florestal internacionalmente reconhecido, que identifica, através da sua logomarca, produtos originados do bom manejo florestal. Este selo atesta a origem da madeira e o caminho percorrido desde a floresta até o ponto onde o produto é vendido. Agora, portanto, a Terrano está apta também a atender algumas demandas e exigências internacionais de controle de qualidade.

Fonte: Terrano/SINDIMADEIRA-RS