ELEIÇÃO DE CIPA ONLINE
O SESI oferece a eleição de CIPA totalmente on-line, em um ambiente virtual neutro e seguro, para empresas de todo o Estado que tenham acima de 50 funcionários.

A plataforma conta com um sistema que gera senhas automáticas, únicas e intransferíveis para todos os eleitores, e o resultado da votação é armazenado por cinco anos, de acordo com as exigências da NR-5.

VANTAGENS

Auxilia nas medidas de distanciamento social;

Prática e ágil;

Cadastro rápido;

Voto secreto;

Acaba com a necessidade de urnas e papel;

Contagem imediata dos votos;

Suporte remoto;

Multiplataforma.

QUER SABER MAIS? ENTRE EM CONTATO COM O SEU AGENTE DE RELACIONAMENTO COM O MERCADO OU LIGUE PARA 0800 051 8555.

Fonte: SESI-RS