Sindimadeira
Brasil Estados Unidos Espanh
Bem-vindo ao site do Sindimadeira RS
Você está em:
Icone Links

Notícias

05/05
CONSELHO CONSULTIVO SESI/SENAI
A convite do Presidente da Fiergs, Sr. Gilberto Porcello Petry, o SINDIMADEIRA-RS, através de seu diretor Sr. EDEGAR LUIZ GRILLO, passou a integrar o Conselho Consultivo Integrado Sesi/Senai. Gestores do Sesi e Senai fizeram a entrega oficial do convite.

A convite do Presidente da Fiergs, Sr. Gilberto Porcello Petry, o SINDIMADEIRA-RS, através de seu diretor Sr. EDEGAR LUIZ GRILLO,  passou a integrar o Conselho Consultivo Integrado Sesi/Senai. Gestores do Sesi e Senai fizeram a entrega oficial do convite.

Na foto, da esquerda para direita, Serafim Quissini, Presidente do Sindimadeira-RS, Fabiano Prato Rath, Gerente de Operações do Instituto Senai de Tecnologia em Mecatrônica, Edegar Luiz Grillo, Diretor da empresa Tecnitubo Industria De Moveis Ltda., e do Sindimadeira-RS, Siandra Wolff Gediel Gerente de Operações do SESI Caxias do Sul –RS,  Cesar Augusto Modena, Gerente de Operações do SENAI Caxias do Sul,  Moacir Bueno da Silva, executivo do Sindimadeira-RS, Fabiano Prato Rath, Gerente de Operações do Instituto Senai de Tecnologia em Mecatrônica e Moacir Bueno da Silva, Executivo do Sindimadeira-RS

Fonte: Sindimadeira-RS


mensagem INFORMATIVO SEMANAL
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Caixa Postal: 1334 - Junto à CIC - CEP: 95050-520 - Caxias do Sul - RS
(54) 3228 1744 - 3025 6800 -