A LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
Este será tema da edição do evento Diálogos Industriais Virtuais do dia 4 de agosto, das 15h às 17h.
O encontro é on-line, 100% gratuito e exclusivo para empresários industriais.

O encontro é on-line, 100% gratuito e exclusivo para empresários industriais.

O palestrante será o advogado, engenheiro florestal e mestre em governança e sustentabilidade, Rodrigo Meister.

Entre os assuntos abordados estarão:

• método para adequar as empresas à LGPD;
  • modelo de diagnóstico para aplicação da LGPD em cada setor da sua indústria;
  • planilha para graduar o risco do seu negócio frente à nova norma.

As informações compartilhadas serão importantes tanto para aqueles que implementarão o processo com força própria, quanto para as empresas que contratarão terceiros para realizar essa adequação.

O Diálogos faz parte do Associa Indústria, iniciativa da CNI, em parceria com o Sebrae.

No Rio Grande do Sul, o apoio é da FIERGS e de Sindicatos Industriais do Estado.

Não perca!

Inscrições pelo link:  https://inevent.com/pt/CNI-1618502577/22-73-48-64-2-21-dialogos-2-1621260110-1622120097-/formulario.php

ATENÇÃO!

Confira algumas instruções relativas à ferramenta e à participação no evento Diálogos Industriais Virtuais:

📶 A plataforma utilizada é a InEvent.

✍🏽 Após a inscrição, você receberá por e-mail um link pessoal e intransferível, para acesso no dia do evento.

Alguns requisitos para o uso da ferramenta:

✅ Navegador: acessar o Lobby Virtual e a atividade por meio de um computador, usando o Google Chrome

🚨 Importante: não é compatível com o Internet Explorer.

✅ Acesso à internet: 1 Mbit ou mais rápido

✅ Sistema operacional: Mac OS X 10.11 / Windows 7 / ou mais atual

✅ Hardware: Processador Intel Core i5 dual-core de 2,5 GHz ou superior

para desktop (tela única) / Processador Intel Core i7 quad-core de 2,8

GHz ou superior para desktop (tela dupla ou tripla) / 8 GB de RAM –

para melhor desempenho.

⏰ A participação será liberada 5min antes do horário marcado para início.

Fonte: Unidade de Desenvolvimento Sindical – UNISIND/FIERGS