SINDIMADEIRA-RS E CARTÓRIOS DE PROTESTO DO RS FIRMAM PARCERIA
Para facilitar o método de cobrança de seus associados, o Sindicato Intermunicipal das Indústrias Madeireiras, Serrarias, Carpintarias, Tanoarias, Esquadrias, Marcenarias, Móveis, Madeiras Compensadas e Laminadas, Aglomerados e Chapas de Fibras de Madeiras do Estado do Rio Grande do Sul firmou parceria com os Cartórios de Protesto do Estado.

SOBRE A PARCERIA

A parceria proporciona um contato direto entre as empresas e os Cartórios de Protesto do RS, podendo sanar qualquer dúvida e ter acesso a um suporte exclusivo.

O serviço oferecido pelos Cartórios de Protesto não tem anuidade, nem número mínimo de títulos a serem enviados. Todas as empresas podem utilizar o serviço, independentemente do tamanho – o protesto é para micro, pequenas, médias e grandes empresas.

Os Cartórios de Protesto disponibilizam, ainda, uma plataforma para que a empresa faça o envio e gestão de títulos a protesto de forma totalmente online, desde a inserção até o cancelamento, sem ter a necessidade de ir ao Cartório.

SOBRE AS VANTAGENS DOS CARTÓRIOS DE PROTESTO DO RS

Os Cartórios de Protesto do RS recuperam mais de 65% das dívidas em até 3 dias úteis. Além disso, dívidas de até um ano podem ser cobradas gratuitamente.

SOBRE AS FACILIDADES DO PROTESTO

CANCELAMENTO DO PROTESTO 100% ONLINE