ROTA DO SOL TERÁ NOVOS BLOQUEIOS A PARTIR DE TERÇA (11)
O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) informa que haverá bloqueios totais na Rota do Sol (ERS-486), de Itati a Terra de Areia, a partir de terça-feira (11/1) até o dia 17.

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) informa que haverá bloqueios totais na Rota do Sol (ERS-486), de Itati a Terra de Areia, a partir de terça-feira (11/1) até o dia 17.

As interrupções serão realizadas em intervalos de, aproximadamente, 15 minutos das 6h às 8h e das 16h30 às 19h. O objetivo é dar continuidade aos estudos de monitoramento de animais que vivem na Reserva Biológica Mata Paludosa, exigidos pelo Ministério Público e pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Entre 15 e 21 de fevereiro, devem ocorrer novas alterações no trânsito para a mesma finalidade, nos mesmos horários.

Fonte: Ascom/Daer