AUDIÊNCIA COM A SECRETÁRIA DO MEIO AMBIENTE DO RS
O SINDIMADEIRA-RS, esteve em audiência no dia 10.06, com a Secretária do Meio e Infraestrutura Marjorie Kauffmann, na ordem do dia a ratificação da participação da Secretária como palestrante no Seminário Gaúcho de Silvicultura que acontece nos dias 22, 23 e 24 de setembro em São Francisco de Paula, na ocasião também foram tratados de outros assuntos de interesse do setor.

O SINDIMADEIRA-RS, esteve em audiência no dia 10.06, com a Secretária do Meio e Infraestrutura  Marjorie Kauffmann, na ordem do dia a ratificação da participação da Secretária como palestrante no Seminário Gaúcho de Silvicultura que acontece nos dias 22, 23 e 24 de setembro em São Francisco de Paula, na ocasião também foram tratados de outros assuntos de interesse do setor.

Na foto, ao centro, a Secretária Marjorie Kauffmann e a representante da prefeitura Municipal de São Francisco de Paula,  Michele  Knob Koch. Da esquerda para direita, Isa Carla Osterkamp, Assessora Parlamentar da SEMA; Jorge Heineck, Assessor Técnico da Ageflor; Luiz Augusto Alves, Presidente da Ageflor; Moacir Bueno da Silva do SINDIMADEIRA-RS; Leonardo De Zorzi, do SINDIMADEIRA-RS, Serafim Quissini, Presidente do SINDIMADEIRA-RS; Gustavo Pereira do SINDIMADEIRA-RS; Ivo Lessa, diretor de Gestão de Recursos Hídricos e Saneamento; Gianfrancesco Zuchetti, Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Carlos Burigo e o Engenheiro Florestal Rafael Ferreira.

Fonte: SINDIMADEIRA-RS