Edemir Zatti recebe título de "Cidadão Emérito de Caxias do Sul"

O vice presidente do SINDIMADEIRA RS, Edemir Giácomo Zatti, líder empresarial há 45 anos e dirigente da entidade há 35 anos, foi agraciado nesta terça (16) com o título de "Cidadão Emérito de Caxias do Sul". A homenagemn, concedida por unanimidade pela Câmara de Vereadores, faz justiça à participação voluntária de Zatti em eventos importantes no desenvolvimento de Caxias do Sul. Entre outros, a unificação institucional e patrimonial que resultou na criação da Câmara de Indústria e Comércio de Caxias do Sul, na transformação da UCS em Fundação, na aquisição da área para o Parque da Festa da Uva, na estruturação administrativa e no planejamento do Recreio da Juventude. O Título foi encaminhado pelo Vereador Flávio Cassina.

Fonte: SINDIMADEIRA RS