Programa Exporta-RS fortalece empresas gaúchas no Mercado Internacional
O Programa EXPORTA-RS visa ampliar e consolidar a participação de empresas gaúchas no mercado internacional, em especial micro, pequenos e médios empreendimentos, através do atendimento personalizado daqueles que desejam identificar suas possibilidades de exportação e/ou importação bem como da difusão de oportunidades e de informações.

Informamos que o programa EXPORTA-RS não tem custos para sua empresa.

Serviços oferecidos:
• Orientação sobre comércio exterior;
• Estudos sobre mercados em potencial;
• Prospecção de oportunidades;
• Identificação de potenciais clientes;
• Indicação de cursos de qualificação;
• Outras informações sobre o mercado externo.

Para participar do programa a empresa deve preencher o formulário, no link abaixo, com as necessidades e dados de sua empresa, desta forma poderemos saber de que forma poderemos melhor atendê-los. https://docs.google.com/forms/d/1GMaHq7gqQ1yKzDo84bsiD10nWEAmRNIDzyp6-I0DqWc/viewform?edit_requested=true

Fonte: Departamento de Fomento à Exportação - Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologiado RGS