FIERGS indica Quissini para Conselho do Fundeflor-RS
O presidente da FIERGS, Gilberto Petry, encaminhou ofício ao Fundo de Desenvolvimento Florestal do Rio Grande do Sul indicando o presidente do SINDIMADEIRA RS, Serafim Gabriel Quissini, integrante da Diretoria da Federação das Indústrias, para compor, como membro titular, o Conselho Deliberativo do FUNDEFLOR.

O presidente da FIERGS, Gilberto Petry, encaminhou ofício ao Fundo de Desenvolvimento Florestal do Rio Grande do Sul indicando o presidente do SINDIMADEIRA RS, Serafim Gabriel Quissini, integrante da Diretoria da Federação das Indústrias, para compor, como membro titular, o  Conselho Deliberativo do FUNDEFLOR e como membro suplente, também Diretor da FIERGS, Walter Rudi Christmann, Presidente do SINPASUL.

O Fundo Estadual de Desenvolvimento Florestal (Fundeflor) foi criado por meio da Lei Estadual n° 6.963, de 16 de abril de 2007, com o objetivo de promover, fomentar e apoiar o ordenamento, a diversificação, a verticalização e a dinamização das atividades sustentáveis de base florestal no Estado.

Fonte: Sindimadeira RS