Sindimadeira
Brasil Estados Unidos Espanh
Bem-vindo ao site do Sindimadeira RS
Você está em:
Icone Links

Notícias

22/11
Sindimadeira RS faz parceria com empresa de Registro de Marcas e Patentes
Com o objetivo de facilitar o acesso de seus associados aos serviços de registro de propriedade intelectual e registro de marca, o SINDIMADEIRA RS formalizou parceria com a empresa Mário de Almeida Marcas e Patentes.

Com o objetivo de facilitar o acesso de seus associados aos serviços de registro de propriedade intelectual e registro de marca, o SINDIMADEIRA RS formalizou parceria com a empresa Mário de Almeida Marcas e Patentes. A organização é uma das  referências neste campo de atividades tratando de registro de marcas e patentes, no Brasil e no exterior, desenho industrial, registro de softwares, direito autoral, assessoria jurídica, transferência de tecnologia, franquia e licenciamento.  

Com ao convênio firmado as empresas associadas ao SINDIMADEIRA RS tem direito a busca de anterioridade gratuita com o propósito de avaliar a possibilidade de registro de marca, reuniões e esclarecimento sobre o tema da propriedade intelectual, apoio nos processos relativos às marcas e patentes, valores e negociações especiais. Maiores informações com o SINDIMADEIRA RS.

Fonte: Sindimadeira RS


mensagem INFORMATIVO SEMANAL
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Caixa Postal: 1334 - Junto à CIC - CEP: 95050-520 - Caxias do Sul - RS
(54) 3228 1744 - 3025 6800 -