Sindimadeira recebe nova gerente regional do SESI
A nova gerente operacional do SESI em Caxias do Sul, Siandra Wolf Gediel, esteve na sexta-feira (26) em visita ao SINDIMADEIRA RS. A executiva, que vem de Santa Rosa, foi recebida pelo presidente Serafim Gabriel Quissini, pelo vice Edemir Giácomo Zatti.

Acompanhada do atual gestor da regional, Jairo Talarico, Siandra ratificou a disposição de manter a parceria com o Sindicato e seus associados, buscando qualificar a 0oferta de serviços que tem caracterizado as relações. O SINDIMADEIRA RS integra o Conselho do SESI há muitos anos.

Quissini agradeceu a Jairo Talarico pelo empenho que dedicou no atendimento dos pleitos das empresas do segmento e desejou boa sorte na nova empreitada. Talarico vai assumir o SESI da região de Guaporé. A nova gerente assume oficialmente no próximo dia 5 de fevereiro.

Fonte: Sindimadeira RS