Nova rodada de negócios com Badesul em Caxias
O BADESUL confirmou para os próximos dias 3 e 4 de maio, mais uma rodada de negócios com empresas de Caxias do Sul e região. O primeiro encontro, realizado na primeira semana de abril, abriu novas perspectivas de interesse em linhas de financiamento do Banco.

O BADESUL  confirmou para os próximos dias 3 e 4 de maio, mais uma  rodada de negócios com empresas de Caxias do Sul e região. O primeiro encontro, realizado na primeira semana de abril, abriu novas perspectivas de interesse em linhas de financiamento do Banco, o que provocou uma segunda rodada, também nas dependências da CIC. O SINDIMADEIRA RS apoia a iniciativa.

Fonte: SINDIMADEIRA RS/BADESUL