Gestores da Arauco no RS visitam Sindimadeira RS

O gerente de abastecimento de madeiras, Marciel Correa de Menezes e o gerente de abastecimento industrial da Arauco do Brasil da planta de Montenegro (RS), João Marcos Duarte de Oliveira, estiveram na quarta-feira (22) em visita ao SINDIMADEIRA RS. Vieram conhecer a estrutura do Sindicato e foram recepcionados pela Diretoria do SINDIMADEIRA RS. A Arauco do Brasil pertence a um grupo florestal chileno que incorporou recentemente o complexo da Masisa (fabricação da matéria prima MDF), aquisição que vai consolidá-la como segundo maior produtor mundial de placas de madeira. A empresa também é uma das maiores produtoras de celulose do mundo. Os dirigentes anunciaram a introdução de uma nova política de relacionamento com o mercado dentro da meta de certificar todos os fornecedores em custódia com a empresa.

Fonte: SINDIMADEIRA RS