Abertas inscrições para projeto comprador da FIMMA 2019
Criado com o objetivo de estreitar relacionamentos, firmar parcerias e oportunizar a abertura de novos mercados, a FIMMA Brasil 2019 abriu as inscrições para empresas interessadas em participar do projeto “Comprador”.

Em sua décima edição, o projeto tem a missão de promover rodadas de negócios com a participação expositores, importadores, distribuidores ou fabricantes de móveis de fora do Brasil, nesta que é a 5ª maior feira do segmento do mundo. A Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil) 2019, ocorrerá de 26 até 29 de março e está programada para o pavilhão A do Parque de Evento de Bento Gonçalves (RS).

O projeto “comprador” contará com rodadas de negócios simultâneas, com duração máxima de 20 minutos cada, pré-agendadas das 8h às 12h30min. Os expositores que desejam participar das rodadas de negócios podem se inscrever pelo site http://www.fimma.com.br/comprador/, mais informações podem ser obtidas pelo e-mail projetocomprador@fimma.com.br ou pelo telefone +55 54 2102.2450.

Fonte: Imprensa FIMMA 2019