Palestra "on-line" sobre as principais exigências formuladas na análise de processos de arquivamento de atos na JucisRS

A palestra tem como objetivo apresentar aos usuários e contadores que utilizam o sistema de registro empresarial da JucisRS quais são os tipos de exigências mais comuns nos protocolos analisados e que são devolvidos pela Junta Comercial para serem corrigidos, aumentando desta forma o prazo médio de análise e deferimento. Será dia 31.10, a partir das 14:00, e serão abordados os seguintes tópicos:

• Exigências mais frequentes
  • Confronto entre exigências mais frequentes e o rol de exigências padronizadas pela IN 48/2018.

Palestrante: Silvio Moisés Ramão - Chefe do Setor de Atendimento da JucisRS

Inscrições pelo site: https://pt-br.eventials.com/SEBRAERS/principais-exigencias-formuladas-na-analise-de-processos-de-arquivamento-de-atos-na-jucisrs/?utm_source=iSend&utm_medium=email&utm_content=moa@cipnet.com.br&utm_campaign=E-MKT_30.10.18_PALESTRA_ONLINE_PRINCIPAIS_EXIG%20NCIAS_FORMULADAS_NA_AN%20LISE_DE_PROCESSOS_JUCISRS

Fonte: SEBRAE-RS