Frente Parlamentar discute Projeto de Lei 431/2019
A Frente Parlamentar em Defesa do Setor Produtivo da Indústria Gaúcha e Indústria de Máquinas e Equipamentos, Presidida pelo Deputado Fábio Branco, tem a satisfação de convidar para reunião técnica, programada para às 14h do dia 14 de Outubro de 2019, na Sala Alberto Pasqualini (4 andar), da Assembleia Legislativa do RS.

Dentro da programação da referida agenda, teremos como pauta o Projeto de Lei 431/2019, que institui o Código Estadual do Meio Ambiente do Estado do Rio Grande do Sul.

A Frente Parlamentar tem por objetivo o acompanhamento, a avaliação e o posicionamento permanente quanto a matéria das questões vinculadas à indústria no RS, bem como promover iniciativas focadas na sua competitividade, capazes de sustentar uma trajetória de crescimento, e de ações que criem um ambiente favorável aos negócios.

Fonte: Frente Parlamentar da Indústria Gaúcha