Promob fortalece parceria com Sindimadeira-RS e proporciona oportunidades especiais a marceneiros, indústrias de móveis e demais associados
Um dos benefícios do convênio será o desconto de 30% na adesão da solução Promob Plus comercializada em formato de assinatura e completa para quem precisa projetar, orçar e vender projetos de interior de ambiente residências ou comerciais.

A Promob Software Solutions, que integra a maior empresa desenvolvedora de software para o setor moveleiro do mundo, acaba de anunciar parceria com o Sindicato Intermunicipal das Indústrias Madeireiras, Serrarias, Carpintarias, Tanoarias, Esquadrias, Marcenarias, Móveis, Madeiras Compensadas e Laminadas, Aglomerados e Chapas de Fibras de Madeiras do Estado do Rio Grande do Sul (Sindimadeira RS). Com o convênio, os associados terão acesso a descontos de 30% na adesão da solução Promob Plus comercializada em formato de assinatura.

O Sindimadeira RS junta-se a uma série de outras entidades que já garantem benefícios para seus associados, em especial o moveleiro, segmento que está no DNA da Promob. Como vantagens, haverá a possibilidade de participar do calendário de ações e eventos da região, divulgando e fortalecendo a marca da entidade, além de contar com condições diferenciadas aos associados na aquisição nos pacotes de assinatura do software Promob Plus, que permite projetar em 3D, renderizar, orçar e fazer a documentação técnica necessária do projeto de ambientes residenciais ou comerciais. “O convênio é uma forma de atuarmos mais próximo do mercado moveleiro, auxiliando e contribuindo para o desenvolvimento do setor por meio de benefícios entregues para as entidades”, acrescenta Jaqueline Maraschin, gestora de marketing da Promob.

Sobre a Promob Software Solutions

A Promob Software Solutions faz parte da maior empresa desenvolvedora de software para o setor moveleiro do mundo, a 2020, com tecnologia focada no desenvolvimento de soluções inovadoras para tornar mais eficiente a relação usuário-tecnologia-mercado e, dessa forma, agregar maior valor e competitividade ao trabalho de marceneiros, fabricantes, lojistas, designers e arquitetos.

As tecnologias Promob passaram a ser adotadas em 37 países por meio de mais de 80 mil licenças comercializadas. O software Promob tornou-se grife para ambientação virtual, sendo continuamente aperfeiçoado para atualizar os profissionais e indicar tendências para o setor.

A junção Promob e 2020 oferece uma solução ponta a ponta para o setor moveleiro, proporcionando a integração de produtos e componentes de fontes diversas e fomentando uma expansão significativa da liderança global das empresas. A fusão abrange milhares de pequenos fabricantes de móveis, bem como muitos dos maiores lojistas e fabricantes mundiais deste segmento.

A equipe combinada das duas empresas soma mais de 800 funcionários, fornecendo suporte global aos clientes multinacionais localizados nas Américas, na Europa, na Ásia, na Austrália e na África.

Saiba mais em: promob.com

Fonte: Promob/Sindimadeira-RS