APEX-BRASIL DESENVOLVE PAINEL DE COMÉRCIO – COVID-19
Para auxiliar as empresas brasileiras e os formuladores de politicas publicas na identificacao dos eventuais impactos provocados pela pandemia do novo coronavirus no comercio exterior brasileiro.

Para auxiliar as empresas brasileiras e os formuladores de políticas públicas na identificação dos eventuais impactos provocados pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19) no comércio exterior brasileiro, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) desenvolveu o Painel de Comércio – COVID-19.

Acessível a qualquer instituição, o Painel é uma ferramenta exclusiva da Apex-Brasil e se propõe a apresentar a evolução paralela dos indicadores comerciais e dos casos confirmados de COVID-19. Dessa forma, ele permite que o usuário visualize e correlacione os dados de modo ágil, para facilitar os processos de tomada de decisão.

Dada a natureza interativa e dinâmica do Painel, sugere-se que os usuários o mantenham como instrumento permanente de consulta. Para proporcionar a melhor experiência possível, a Agência atualizará o Painel constantemente, incluindo novos dados e novas funcionalidades.

Acesse o Painel https://paineisdeinteligencia.apexbrasil.com.br/painel-covid-19.html

Fonte: Apex Brasil