Sindimadeira
Brasil Estados Unidos Espanh
Bem-vindo ao site do Sindimadeira RS
Você está em:
Icone Links

Notícias

05/08
SESI INFORMA - EJA - MATRÍCULAS ABERTAS
A EJA do SESI na modalidade a distância, é destinada aos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º) e Ensino Médio, e foi pensada especialmente para o trabalhador, pois a proposta é flexível e o aluno pode estudar onde, como e quando puder.

A EJA do SESI na modalidade a distância, é destinada aos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º) e Ensino Médio, e foi pensada especialmente para o trabalhador, pois a proposta é flexível e o aluno pode estudar onde, como e quando puder. Uma vez por semana, há um encontro presencial nos polos de apoio, porém, em virtude da pandemia as aulas presenciais estão temporariamente suspensas, ocorrendo também a distância*.

Para as empresas, a EJA do SESI é a oportunidade de desenvolver seus colaboradores, elevar o nível de escolaridade e qualificar o seu quadro de pessoal, aumentando consequentemente, a produtividade de todos os segmentos econômicos.

As matrículas para o segundo semestre da EJA do SESI 100% gratuito para funcionários da indústria e seus dependentes já estão abertas.

 

As aulas iniciam no dia 17 de agosto de 2020, com foco no mundo do trabalho no formato a distância e um encontro presencial semanal. O prazo para inscrição é até início das aulas. Importante salientar que durante o período de suspensão das aulas devido à Pandemia, elas acontecerão totalmente a distância.

 Para maiores informações acesse: https://www.sesirs.org.br/servicos/eja-educacao-de-jovens-e-adultos-distancia

Fonte: SESI/RS


mensagem INFORMATIVO SEMANAL
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Caixa Postal: 1334 - Junto à CIC - CEP: 95050-520 - Caxias do Sul - RS
(54) 3228 1744 - 3025 6800 -