AUDIÊNCIA COM SECRETARIO DA AGRICULTURA DO RGS

O SINDIMADEIRA-RS esteve em audiência com o Secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Sr. Covatti Filho, na oportunidade foi feita uma apresentação da entidade, entregue o livro “Araucária Raízes da Industrialização” e tratados assuntos de interesse do setor florestal. Neste encontro estava presente o Presidente da Emater, Sr. Geraldo Sandri, que colocou a estrutura da entidade a disposição do setor. O coordenador da Câmara técnica de Florestas plantadas da Secretaria, Sr. Daniel Chies, convidou o Secretário para participar da próxima reunião da Câmara técnica de Florestas plantadas da Secretaria da Agricultura que deverá acontecer em novembro.

Na foto, da esquerda para direita, Sr. Daniel Chies, coordenador da Câmara técnica de Florestas plantadas da Secretaria da Agricultura: Sr. Moacir Bueno da Silva, Executivo do Sindimadeira-RS: Sr. Covatti Filho,  Secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural; Sr. Serafim Quissini, Presidente do Sindimadeira-RS e Sr. Geraldo Sandri, Presidente da Emater.

Fonte: Sindimadeira RS