Sindimadeira
Brasil Estados Unidos Espanh
Bem-vindo ao site do Sindimadeira RS
Você está em:
Icone Links

Notícias

11/11
VISITA DA SICREDI PIONEIRA
O SINDIMADEIRA-RS recebeu nesta quinta feira, (05.11) a visita dos Srs. Jonas Rauch, Gerente de Negócios Estratégicos e Rafael Sachetto, Assessor de Parcerias da Sicredi Pioneira.

O SINDIMADEIRA-RS recebeu nesta quinta feira, (05.11) a visita dos Srs. Jonas Rauch, Gerente de Negócios Estratégicos e Rafael Sachetto, Assessor de Parcerias da Sicredi Pioneira. Na pauta do encontro foram discutidos uma parceria no sentido de oferecer aos associados do SINDIMADEIRA-RS, produtos e serviços constante do portfólio da Cooperativa e  uma linha de financiamento para plantio de florestas comerciais, via programa ABC (Agricultura de Baixo Carbono, antigo PROPFLORA), disponibilizado pelo BNDEs ou uma linha nestes mesmos moldes operado pela SICREDI PIONEIRA.

Participaram da reunião, da esquerda para direita, Daniel Chies, Engenheiro Florestal; Serafim Quissini, Presidente do SINDIMADEIRA-RS; Rafael Sachetto, Assessor de Parcerias da Sicredi Pioneira e Jonas Rauch, Gerente de Negócios Estratégicos; Paulo Marques, empresário do Setor da Madeira e Moacir Bueno da Silva, Executivo do SINDIMADEIRA-RS.

Fonte: Sindimadeira RS


mensagem INFORMATIVO SEMANAL
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Caixa Postal: 1334 - Junto à CIC - CEP: 95050-520 - Caxias do Sul - RS
(54) 3228 1744 - 3025 6800 -