Sindimadeira
Brasil Estados Unidos Espanh
Bem-vindo ao site do Sindimadeira RS
Você está em:
Icone Links

Notícias

03/03
FIERGS ORIENTA INDÚSTRIAS SOBRE PROTOCOLOS DA BANDEIRA PRETA
A partir deste sábado (27), as indústrias deverão seguir os protocolos da bandeira preta até, pelo menos, o dia 7 de março, conforme o mapa do Distanciamento Controlado, visando à prevenção e o enfrentamento à pandemia da Covid-19.

A partir deste sábado (27), as indústrias deverão seguir os protocolos da bandeira preta até, pelo menos, o dia 7 de março, conforme o mapa do Distanciamento Controlado, visando à prevenção e o enfrentamento à pandemia da Covid-19. Desta forma, durante a bandeira preta as indústrias devem respeitar critérios específicos de funcionamento, com teto de operação de percentual máximo permitido de trabalhadores presentes em 75%, no mesmo turno, ao mesmo tempo, respeitando o teto de ocupação do espaço físico. A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS) compreende a gravidade do momento que o Estado atravessa, e salienta que não se trata da questão saúde versus economia, mas de ambas terem o mesmo olhar que passa pelo comprometimento de todos para chegar a um denominador comum, ou seja, a sobrevivência das pessoas e empresas.

Durante esse período, o modo de operação das indústrias respeitará o teto de operação e o teto de ocupação do espaço físico (máximo de pessoas), e fica autorizado o teletrabalho e o trabalho presencial restrito, devendo haver ventilação cruzada de portas e janelas abertas e/ou sistema de renovação de ar.

Fonte: FIERGS


Parceria Promob Sindimadeira
mensagem INFORMATIVO SEMANAL
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Caixa Postal: 1334 - Junto à CIC - CEP: 95050-520 - Caxias do Sul - RS
(54) 3228 1744 - 3025 6800 -