GESTÃO LEAN EM PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
Estamos lançando, em parceria com a Staufen Taktica, subsidiária da Staufen no Brasil, um projeto direcionado à implementação da Gestão Lean em pequenas e médias empresas.

Com um moderno conceito de compartilhamento, o projeto prevê a criação de um pool de empresas que, cooperativamente, aprofundarão conceitos e aplicarão metodologias. Um seleto grupo de empresas está sendo convidado para conhecer em detalhes esse projeto e você é meu convidado.

Acesse o link e faça a sua inscrição para a masterclass em que vamos trazer detalhes de como a metodologia Lean pode te ajudar a alcançar resultados em 2022!

Fonte: Staufen