NR 12 PARA SETOR DE SERRARIAS
SESI-RS em parceria com SINDIMADEIRA-RS estão disponibilizando um projeto de inovação relacionado à NR 12 para o setor de serrarias. A adequação de máquinas é uma parte crucial para garantir a segurança e a conformidade com as normas de trabalho.

SESI-RS em parceria com SINDIMADEIRA-RS estão disponibilizando  um projeto de inovação relacionado à NR 12 para o setor de serrarias. A adequação de máquinas é uma parte crucial para garantir a segurança e a conformidade com as normas de trabalho.

Empresas do setor de serrarias interessadas em participar do projeto e obter recursos subsidiados pelo SESI NACIONAL devem manifestar seu interesse até o dia 04.08.2023. É importante que essas empresas entrem em contato diretamente com o SINDIMADEIRA-RS para obter mais informações sobre o processo de inscrição e os detalhes do projeto.

A NR 12 é uma norma regulamentadora que estabelece requisitos para a segurança no trabalho em máquinas e equipamentos, e é fundamental que as empresas do setor de serrarias estejam em conformidade para garantir a proteção dos trabalhadores e evitar acidentes e problemas relacionados à utilização das máquinas.

Portanto, as serrarias interessadas devem agir dentro do prazo estabelecido para aproveitar essa oportunidade de inovação e adequação em relação à NR 12 com recursos subsidiados pelo SESI NACIONAL.

Fonte: SINDIMADEIRA-RS