SINDIMADEIRA-RS REALIZA VISITAS TÉCNICAS
Um grupo de empresários e técnicos liderados pelo SINDIMADEIRA-RS realizaram no dia 28 de julho visitas técnicas na cidade de São Marcos.

Um grupo de empresários e técnicos liderados pelo SINDIMADEIRA-RS realizaram no dia  28 de julho  visitas técnicas na cidade de São Marcos onde foram visitadas as seguintes empresas:

BRS Indústria de Móveis Ltda (Bontempo Móveis) onde fomos recebidos pelos diretores Rudimar Stédile e Flávio Sandi. A Bontempo é referência em tecnologia e design, e seu parque fabril é reconhecido como um dos mais modernos do segmento moveleiro no mundo. Uma conquista alcançada graças à inovação em produtos, parceria com grandes nomes da arquitetura e do design e posicionamento que reforça a importância da auto expressão em todos os projetos.

J.MARCON MÓVEIS LTDA. onde fomos recebidos pelos diretores  Leonardo A. Marcon e Eduardo A. Marcon. A J.Marcon é uma empresa familiar, fundada na década de 50, especializada na criação e produção de móveis complementares que mesclam madeira e estofados. Com uma linha diversificada, vem conquistado o mercado com sua qualidade e design atemporal, destacando-se cadeiras e mesas como os principais produtos, com foco em produção em larga escala, utilizando técnicas avançadas, maquinário moderno e pessoal qualificado.

Fonte: SINDIMADEIRA-RS