VISITA DA WESTROCK
No dia 29 de fevereiro, o SINDIMADEIRA-RS teve a honra de receber os representantes da WestRock, de Três Barras-SC. A reunião foi um marco para o setor, pois abriu as portas para um potencial de fornecimento de mudas e sementes para as empresas associadas.

No dia 29 de fevereiro, o SINDIMADEIRA-RS teve a honra de receber os representantes da WestRock, de Três Barras-SC. A reunião foi um marco para o setor, pois abriu as portas para um potencial  de fornecimento de mudas e sementes para as empresas associadas.

Nos viveiros da WestRock, cada muda é mais do que uma promessa de crescimento, é a garantia de excelência genética e técnica. Com mais de 60 anos de pesquisa e desenvolvimento, a WestRock oferece o que há de melhor em melhoramento de sementes e técnicas avançadas de seleção.

As mudas crescem em condições controladas, em áreas especialmente preparadas, garantindo material de alta qualidade. Cada muda traz a certeza de que o cliente irá plantar em suas áreas o mesmo material encontrado nas melhores florestas plantadas da região.

Ficou acordado uma possível visita a Westrock no segundo semestre de 2024.

Na foto da Esquerda para Direita, Anderson Luis Brandl, Divisão Florestal da WestRock; Leonardo De Zorzi, Presidente do SINDIMADEIRA-RS; Eder Leandro de Lima, Supervisor de Silvicultura da WestRock e Moacir Bueno da Silva, Executivo do SINDIMADEIRA-RS

Fonte: SINDIMADEIRA-RS/WESTROCK