ENTIDADES D SETOR DE BASE FLORESTAL DO RS VISITAM A CMPC PARA TROCA DE INFORMAÇÕES E EXPERIÊNCIAS
Representantes do SINDIMADEIRA-RS, AGEFLOR, MOVERGS, FRENTE PARLAMENTAR DA SILVICULTURA e SINDIATACADISTAS estiveram em visita à CMPC, importante empresa do setor de base florestal, para um encontro onde foram apresentadas as atividades realizadas pelas entidades em prol do desenvolvimento do setor no Rio Grande do Sul.

Durante a visita, os representantes das entidades apresentaram as iniciativas e projetos que vêm sendo desenvolvidos para promover o crescimento sustentável da indústria florestal gaúcha. Por sua vez, a CMPC, representada por August Robert, Diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade; Diego Merino, Diretor Administrativo e Financeiro; Jailson Zocolotti De Aquino, Diretor Industrial; e José Luiz Bazzo, Diretor Florestal, compartilhou informações sobre as atividades da empresa e suas contribuições para o setor.

A troca de experiências e informações entre as entidades e a CMPC é de extrema importância para o fortalecimento do setor de base florestal no estado. Essa interação permite identificar oportunidades de colaboração e desenvolvimento conjunto, além de contribuir para a construção de políticas públicas e estratégias empresariais mais alinhadas com as necessidades e desafios do setor.

Ao final da visita, ficou evidente o interesse mútuo em manter um diálogo contínuo e construtivo, visando o crescimento sustentável e a valorização do setor de base florestal no Rio Grande do Sul.

Fonte: SINDIMADEIRA-RS