Sindimadeira
Brasil Estados Unidos Espanh
Bem-vindo ao site do Sindimadeira RS
Você está em:
Icone Links

Notícias

13/03
REPRESENTANTES DO SETOR DE BASE FLORESTAL E MOVELEIRA DO RIO GRANDE DO SUL SE REÚNEM COMA SECRETÁRIA DO MEIO AMBIENTE E INFRAESTRUTURA DO ESTADO PARA DISCUTIR DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
Representantes de importantes entidades ligadas ao setor de base florestal e moveleira do Rio Grande do Sul, como o SINDIMADEIRA-RS, AGEFLOR, SINPASUL, MOVERGS, FRENTE PARLAMENTAR DA SILVICULTURA, FIERGS e SINDIATACADISTAS, participaram de uma audiência com a Secretária do Meio Ambiente e Infraestrutura do Estado, Engenheira Florestal Marjorie Kauffmann.

Representantes de importantes entidades ligadas ao setor de base florestal e moveleira do Rio Grande do Sul, como o SINDIMADEIRA-RS, AGEFLOR, SINPASUL, MOVERGS, FRENTE PARLAMENTAR DA SILVICULTURA, FIERGS e SINDIATACADISTAS, participaram de uma audiência com a Secretária do Meio Ambiente e Infraestrutura do Estado,  Engenheira Florestal Marjorie Kauffmann.

O encontro teve como objetivo principal a construção de uma agenda positiva voltada para o desenvolvimento sustentável do setor. Durante a reunião, foram discutidas diversas questões relacionadas ao tema.

Além da Secretária Marjorie Kauffmann, estiveram presentes o Secretário Adjunto da SEMA-RS, Marcelo Camardelli, e o Presidente da Fepam, Renato Chagas. A presença dessas autoridades demonstra a importância que o governo estadual atribui ao diálogo com os diversos segmentos da sociedade, visando a construção de políticas públicas que promovam o desenvolvimento sustentável e a preservação do meio ambiente.

A expectativa é que essa iniciativa contribua significativamente para o fortalecimento da economia estadual, gerando emprego e renda de forma sustentável e responsável.

 

Fonte: SINDIMADEIRA-RS


mensagem INFORMATIVO SEMANAL
Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Caixa Postal: 1334 - Junto à CIC - CEP: 95050-520 - Caxias do Sul - RS
(54) 3228 1744 - 3025 6800 -