GAÚCHA BONTEMPO DOBRA FATURAMENTO EM CINCO ANOS E VENDE R$ 750 MILHÕES COM MÓVEIS PLANEJADOS DE LUXO
Fundada por três irmãos em 1978, a Bontempo aposta na alta personalização de móveis como atrativo de venda.

Fundada por três irmãos em 1978, a Bontempo aposta na alta personalização de móveis como atrativo de venda; entenda:

Aos 45 anos, a fabricante de móveis planejados Bontempo se dedica à produção de peças de alto padrão. A empresa da pequena São Marcos, cidade de 20.000 habitantes na serra gaúcha, enfrentou solavancos ao reinventar o modelo de negócio em 2010 e adotar a alta personalização de móveis como atrativo de venda.

Com uma nova cultura em operação e fortalecimento da marca, a empresa da família Stedile dobrou de tamanho nos últimos cinco anos e o faturamento chegou a R$ 750 milhões em 2023. Para ler a íntegra da matéria acesse:

Rafaela Stedile, gerente executiva da Bontempo: "Começamos um projeto novo do zero" (Bontempo/Divulgação)

Fonte: Isabela Rovaroto – Repórter de Negócios da Exame