SEMINÁRIO SULBRASILEIRO DE SILVICULTURA
O SINDIMADEIRA-RS promove de 25 a 27 de outubro de 2023 em Canela (RS) o Seminário Sul Brasileiro de Silvicultura. O evento visa trazer ao debate importantes temas como mercado e oportunidades, tecnologias modernas para o setor, oportunidade de novos investimentos, rodadas de negócios e incentivo ao plantio florestal.
RODADA DE NEGÓCIOS COM PRODUTOS MADEIREIROS
RODADA DE NEGÓCIOS COM PRODUTOS MADEIREIROS
Conecte-se com oportunidades de negócios na Rodada de Negócios do Seminário Sul Brasileiro de Silvicultura! Participe como fornecedor e conheça potenciais compradores para seus produtos.
EXPOINTER 2023 PRETENDE QUEBRAR RECORDES
EXPOINTER 2023 PRETENDE QUEBRAR RECORDES
A 46ª edição da Expointer, que ocorrerá de 26 de agosto a 3 de setembro, promete quebrar recordes. Para tanto, estão sendo feitas várias melhorias na infraestrutura do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, como, por exemplo, na acessibilidade, aumentando o número de visitantes.
RS TERÁ PRIMEIRAS RODOVIAS ESTADUAIS DO PAÍS A CONTAR COM FREE FLOW
RS TERÁ PRIMEIRAS RODOVIAS ESTADUAIS DO PAÍS A CONTAR COM FREE FLOW
O governador Eduardo Leite assinou, nesta quinta-feira (17/8), o decreto que regulamenta a implantação do free flow nas rodovias do Rio Grande do Sul.
INDÚSTRIA GAÚCHA FECHA O PRIMEIRO SEMESTRE COM QUEDA DE 2,8%
INDÚSTRIA GAÚCHA FECHA O PRIMEIRO SEMESTRE COM QUEDA DE 2,8%
A pesquisa de junho dos Indicadores Industriais do RS, divulgada nesta segunda-feira (7) pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), mostra que a atividade do setor não conseguiu sustentar a alta registrada no mês anterior e voltou a cair.
SEMINÁRIO SULBRASILEIRO DE SILVICULTURA
RECEITA ESTADUAL PASSA A CONTAR COM ASSISTENTE VIRTUAL PARA TIRAR DÚVIDAS DE CONTRIBUINTES
A Receita Estadual do Rio Grande do Sul passou a disponibilizar uma assistente virtual para esclarecer dúvidas e prestar orientações aos cidadãos e contribuintes. O chatbot pode ser acessado via Portal de Atendimento, clicando no ícone que aparece no canto inferior direito da tela, onde está escrito “fale conosco”.
RODADAS DE NEGÓCIOS – PRODUTOS DE BASE FLORESTAL
RODADAS DE NEGÓCIOS – PRODUTOS DE BASE FLORESTAL
O SINDIMADEIRA-RS em Parceria com o SEBRAE-RS promoveem, por ocasião do SEMINÁRIO SUL BRASILEIRO DE SILVICULTURA (https://seminariodesilvicultura.com.br), uma rodada de negócios que visa aproximar empresas associadas a entidade como fabricantes de produtos de base florestal com empresas compradoras de diversos setores.
11 12 13 14 15 16 17 18 19 20