ENTENDA O QUE É E COMO FUNCIONARÁ O REAL DIGITAL
ENTENDA O QUE É E COMO FUNCIONARÁ O REAL DIGITAL
A versão virtual do real deu, nesta segunda-feira (7), mais um passo rumo à implementação. O Banco Central (BC) anunciou que a moeda digital brasileira se chamará Drex.
RODADAS DE NEGÓCIOS – PRODUTOS DE BASE FLORESTAL
RODADAS DE NEGÓCIOS – PRODUTOS DE BASE FLORESTAL
O SINDIMADEIRA-RS em Parceria com o SEBRAE-RS promoveem, por ocasião do SEMINÁRIO SUL BRASILEIRO DE SILVICULTURA (https://seminariodesilvicultura.com.br), uma rodada de negócios que visa aproximar empresas associadas a entidade como fabricantes de produtos de base florestal com empresas compradoras de diversos setores.
SEMINÁRIO SULBRASILEIRO DE SILVICULTURA
SEMINÁRIO SULBRASILEIRO DE SILVICULTURA
O SINDIMADEIRA-RS promove de 25 a 27 de outubro de 2023 em Canela (RS) o Seminário Sul Brasileiro de Silvicultura. O evento visa trazer ao debate importantes temas como mercado e oportunidades, tecnologias modernas para o setor, oportunidade de novos investimentos, rodadas de negócios e incentivo ao plantio florestal.
FIERGS LANÇA PORTAL DA INDÚSTRIA GAÚCHA
FIERGS LANÇA PORTAL DA INDÚSTRIA GAÚCHA
Criamos este ambiente para aproximar empresas e gerar negócios. Aqui você vai encontrar serviços que buscam e oferecem produtos/informações com o mesmo propósito de intensificar o sucesso nos negócios.
AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ZONEAMENTO AMBIENTAL DA SILVICULTURA
AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ZONEAMENTO AMBIENTAL DA SILVICULTURA
O SINDIMADEIRA-RS, através de seu Presidente Leonardo De Zorzi, participou virtualmente da audiência pública sobre o Zoneamento Ambiental da Silvicultura, realizada no dia 02.08, promovida pela Comissão de Segurança, Serviços Públicos e Modernização do Estado, requerida pelos deputados Miguel Rossetto e Jeferson Fernandes ambos do PT.
ARH SERRANA PROMOVE O 14º FÓRUM DE GESTÃO DE PESSOAS
ARH SERRANA PROMOVE O 14º FÓRUM DE GESTÃO DE PESSOAS
A Associação Serrana de Recursos Humanos (ARH Serrana) está com inscrições abertas para o 14º Fórum de Gestão de Pessoas, que acontece no dia 16/08, das 8h30 às 17h30, no UCS Teatro e no Centro de Convivência da UCS, em Caxias do Sul.
SINDIMADEIRA-RS REALIZA VISITAS TÉCNICAS
SINDIMADEIRA-RS REALIZA VISITAS TÉCNICAS
Um grupo de empresários e técnicos liderados pelo SINDIMADEIRA-RS realizaram no dia 28 de julho visitas técnicas na cidade de São Marcos.
RECEITA REFORÇA FISCALIZAÇÃO DE EMPRESAS QUE PULVERIZAM FATURAMENTO PARA FRAUDAR O SIMPLES NACIONAL
Por meio do uso de tecnologia e de reforço na fiscalização, a Receita Estadual (RE) está ampliando o combate a empresas que atuam de maneira irregular no Simples Nacional — regime tributário simplificado destinado a micro e pequenas empresas. Com o compromisso de promover a justiça fiscal e de garantir um ambiente de negócios saudável para todos os envolvidos, ampliando a conformidade tributária, a subsecretaria vem reforçando a atuação com foco em grupos econômicos.
12 13 14 15 16 17 18 19 20 21